Alcatraz Tabacaria

InDesign
O Cliente 
Alcatraz Tabacaria é uma empresa que fabrica cigarros de palha de forma artesanal, buscando oferecer uma alternativa de qualidade e tradição ao mercado. 

O Objetivo 
O principal objetivo deste projeto é transmitir uma personalidade autêntica e contemporânea através do uso de elementos divertidos e ilustrações inspiradas na icônica prisão de Alcatraz e no símbolo da Califórnia, o urso. Tudo isso deve ser incorporado de forma atraente nas embalagens dos produtos e em toda a comunicação da marca. 

A Solução 
Desenvolvemos uma identidade visual e verbal que traduz o complexo processo de fabricação dos cigarros de palha em gráficos simples e palavras que evocam os sentimentos de liberdade e autenticidade. O design inspirado no estilo vintage e a tipografia serifada remetem à tradição e ao cuidado manual presente no processo de produção, enquanto as ilustrações criativas e o uso de cores contrastantes imprimem um tom jovem e descontraído, ressoando com o público-alvo da marca.

Afinal, não é apenas um produto, é a chave para uma experiência, uma jornada sensorial que leva você ao coração da liberdade. Então, quando você acende um Alcatraz, não está apenas acendendo um cigarro, está desvendando uma história de tradição, autenticidade e uma paixão inabalável pelo sabor. 

Experimente Alcatraz. Experimente o sabor da liberdade.



Alcatraz Tabacaria
Published:

Alcatraz Tabacaria

identidade visual e verbal que traduz o complexo processo de fabricação dos cigarros de palha em gráficos simples e palavras que evocam os sentim Read More

Published: